quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Já disse que te amo?

Ela
Já disse que te amo? Cada sorriso teu são mil sorrisos meus, cada olhar teu são mil batimentos meus e eu só sou feliz assim. Já te disse que quando fecho os olhos consigo ouvir a tua voz na minha cabeça? Quando a saudade aperta fecho os olhos para te sentir bem pertinho de mim e eu só sou feliz assim. Já te disse que adoro olhar para ti? Analisar a forma como ages, como me sorris com os olhos e me amas com uma expressão. Já disse que te amo? Amo-te sim e eu só sou feliz assim.

Ele
Já te disse o quanto sou feliz contigo? Foram 5 anos inesquecíveis, que me fizeram crescer como pessoa e como namorado. Tu és incrível, e só quem não te conhece é que não sabe disso! Fica comigo, vamos continuar felizes. Temos muitos sonhos para concretizar e nada nos vais impedir de os concretizar... Já disse que te amo?

Nós
Já viram? Já passaram 5 anos desde o primeiro dia 19 de Outubro. E aqui estamos nós, onde ninguém imaginava que fossemos chegar! Foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias onde aprendemos muito um do outro, as manias, os medos, os vícios, os defeitos e as virtudes. E que este sonho seja para sempre a nossa realidade...

...5 years and counting & Let's go on an adventure



domingo, 9 de outubro de 2016

Porto #3 - Marco de Canaveses

Hey everyone,

Ontem dia 8 de Outubro decidimos aproveitar um ''voucher'' da CP que oferecia duas viagens de ida e volta em comboios urbanos. Então, como já tínhamos visitado Braga, Guimarães e Aveiro, optamos pela última escolha que nos sobrava: Marco de Canaveses.
Chegamos por volta das 11h e dirigimo-nos para o centro da cidade - Deixamos algumas fotos do centro:

Já na segunda parte do dia (após o almoço no café/Restaurante 6Sentidos), fomos em direção à Aldeia de Tongobriga, situada na Freguesia do Freixo em Marco de Canaveses. Foi lá que iniciamos o nosso percurso pedestre. PR6 Caminhos de Tongobriga - É um percurso circular de um total de 8Km e que alia o património histórico, natural e gastronómico. Eis o percurso:
Outras fotos:


Após um longo e cansativo dia fomos jantar ao ''O'Plátano'' que é um restaurante de comida típica portuguesa.
O concelho de Marco de Canaveses tem muitos mais destes caminhos que vão desde a zona dos rios (Tâmega e Douro), Serras, zonas gastronómicas e históricas. Podem consultar aqui!

Let's go on an adventure